sábado, 28 de dezembro de 2013

Cidades de Papel


  Olhem o livro que eu ganhei!! Cidades de Papel!

  Após "A culpa é das Estrelas", John Green ficou bem famoso. Eu, sinceramente, nem gostei de "A culpa é das Estrelas". Digo, tudo bem, é legal e tal... Mas mostra o câncer como um defeito, não uma doença. Tipo, como se não tivesse cura ou como se não importasse. É minha opinião apenas. Além do mais, "A culpa é das Estrelas" é meio previsível. Mas fora essas coisas, é bem legal.
   "Cidades de Papel" mostra a vida do anti-social Quentin Jacobsen. Com 18 anos, em uma madrugada de um 5 de maio qualquer, sua vizinha (Margo Roth Spiegelman) o pediu para bancar o motorista em seu plano de vingança. Depois de tudo, quando Q. acordou no dia seguinte, Margo havia fugido da casa e da escola, deixando pistas engenhosas para Q. descobrir onde Margo está.
   Estou na página 253, e estou A-M-A-N-D-O!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário