segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

GLEE



   Recentemente estou assistindo a série GLEE. O seriado é famoso, porém poucos assistem, talvez por preconceito de doze adolescentes cantando na escola... Mas não é tão bobo. Acho que é o único musical que eu assisti e não achei ridículo.
   Meu personagem preferido é o Kurt. Ele é engraçado, além de fofo e bondoso.
   Meu casal preferido é mesmo o casal principal, Rachel e Finn.
   O seriado conta a história de Rachel, uma judia antipopular que na maioria das vezes só pensa em sucesso, e Finn, um jogador de futebol muito preocupado com sua popularidade. Os dois se deparam no clube do Coral (GLEE), mas Finn namora com Quinn, que logo descobre que está grávida. GLEE começa com apenas cinco pessoas: Rachel, Finn, Mercedes, Kurt, Artie e Tina. Mas logo surgem novos membros, os populares: Quinn, Brittany, Santana, Puck e mais dois garotos do time de futebol.
   Gosto muito de GLEE. Se bem que a primeira temporada me deu raiva, mas a segunda compensou.

   CURIOSIDADE: O ator de Finn (o mocinho) morreu recentemente de overdose. O que será do seriado agora? Será que vão ter que contratar outro Finn ou vão acabar de uma vez com o seriado GLEE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário