segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Gossip Girl - ótimo!

   Oi, gente!
   Eu estou vendo um seriado muito bom. Gossip Girl.
   No começo, eu achava que era coisa de patricinha (e cá para nós, meus amigos sabem muito bem que eu não sou desse estilo...). Mas depois, me bateu uma curiosidade... Vi o primeiro episódio. Gostei. Vi o segundo. Adorei. Na metade do terceiro eu já estava completamente envolvida na história, babava pelo casal Serena e Dan...
   Meu casal favorito de Gossip Girl é Blair e Chuck. Quem assiste sabe muito bem que eles são perfeitos um para o outro!
   Esse seriado realmente mudou minha vida. Foi o primeiro seriado que eu assisti (eu estou revendo), e desde então me apaixonei por aquele mundo, como a Priscila de "Minha vida fora de série". Comecei a assistir outros, e agora não paro mais! Se me internarem, por favor, levem comigo uma mala extra só com seriados, porque né............

Resumo: O Drama conta a história de jovens numa privilegiada escola no East Side, seguindo a vida de Serena Van Der Woodsen que retorna à cidade depois de sumir de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anônima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens. A amiga mais próxima de Serena, Blair também fica surpresa com a volta da amiga mas mantém uma certa distância da, agora, ex-amiga.

XOXO,

Iara Bonini D'almeida




Nenhum comentário:

Postar um comentário