quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Sobre mim

   Sobre mim? Boa pergunta.

   As pessoas mudam tanto que é até surpreendente. E são os acontecimentos que fazem isso acontecer.

   Em minha última desilusão de paixonite, quando terminei com meu primeiro namorado sério, cara, eu mudei tanto. Eu era romântica, agora simplesmente eu não consigo aguentar drama. Filmes de drama, seriados de drama... Sinceramente, "A menina que roubava livros" foi uma exceção, porque eu também não leio drama. Deve ser por isso que eu odiei "A culpa é das estrelas". Agora, por exemplo, prefiro mil vezes uma boa comédia brasileira do tipo "Minha mãe é uma peça" que um drama norte-americano do tipo "A culpa é das estrelas".

   Mas ocorreram outras mudanças em mim também: aos poucos, parei de chorar tanto (na verdade, parei de vez, me tornei a pessoa mais seca do universo), e amadureci bastante. Deixei de falar tanta besteira, deixei de ser tão extravagante e comecei a ficar no meu cantinho. Mas claro que eu não perco oportunidade de evoluir com minha banda, né? Não perco oportunidade de cantar em público.

   Mas, vindo essas qualidades, vieram alguns defeitos: eu nunca volto atrás com minhas palavras. Me tornei ainda mais fria. E sincera até demais. Por eu ser tão sincera, vou dizer qual foi o maior defeito que veio em mim: a manipulação. Nem consigo controlar.

   Uma simples desilusão de paixonite pode levar uma pessoa a mudar muito. A separação dos pais então...

   Eu sinceramente nem quero mais mudar. Chega de mudanças por hoje e pelo resto da vida, né? Beijinhos :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário