terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Para vocês

   Oi, gente!

   Estou tão agradecida pelos elogios... Vou dizer a verdade: esse blog não é só um lugar onde as pessoas podem me conhecer. É um lugar onde eu posso conhecer a mim mesma. E posso desabafar também.
   Eu sempre fui de ter muuuuitos amigos, mas estou passando por uma fase realmente difícil que acabou me afastando de quase todos. E, quando uma pessoa não tem como desabafar com um amigo, ela procura desabafar como? Escrevendo. Pelo menos eu sou assim, pois tem gente que desabafa com os pais ou os tios... Mas eu sou melhor com um computador na minha frente. Não, algo mais móvel, né? Um notebook.

   Quero avisar uma coisa: agora o blog vai passar por muitas mudanças. Vai ter uma coisa chamada Observação do Dia, que é uma pequena observação com uma ou duas frases. Assim algumas pessoas que se interessam pelas minhas palavras podem ver o que eu acho de algo resumidamente. Com uma ou duas frases :)

   Amo esse blog. Criei ele recentemente e já o amo, porque amo a pessoa que escreve... Ops, desculpa, mas é a maior verdade rs'

   Amo vocês! Beijos sabor leitura,

   Iaiá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário